IR 2015: Certisign oferece 26% de desconto no Certificado Digital

0

Para facilitar a vida do contribuinte, a Certisign oferece 26% de desconto no Certificado Digital eCPF, armazenado no Cartão, com validade de 3 anos, a promoção tem validade até o dia 20 de abril. O documento eletrônico pode ser adquirido de R$270 por R$200. Para ter acesso ao desconto é necessário solicitar o Certificado no www.certisign.com.br/ir.

Os benefícios do Certificado Digital no IR

• Declaração pré-preenchida: o contribuinte terá apenas que alterar, se necessário, os dados de despesas e deduções, o que diminui as possibilidades de erro e de cair eventualmente na malha fina.

• Verificar informações sobre as fontes pagadoras, antes de declarar seu IR;

• Obter a declaração do ano anterior, antes de declarar o Imposto de Renda;

• Regularizar no mesmo dia sua situação com a Receita Federal caso caia na malha fina;

• Eliminar divergências das suas informações declaradas com as fontes pagadoras;

• Acompanhar todo o processo de sua declaração, possibilitando correções em tempo real (sem burocracia);

• Obter cópias das suas declarações; e

• Retificar pagamentos / Imprimir comprovantes.

Segundo Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign, o Certificado Digital garante muitos benefícios no IR. “Quem utilizou em 2014 pode comprovar como é muito mais rápido, ágil e prático entregar a declaração do IR por meio do Certificado. Vale lembrar que o Certificado Digital ainda pode ser utilizado de outras formas, não somente no IR. Ele é um facilitador na rotina de pessoas físicas e jurídicas para diversos assuntos, pois possibilita, por exemplo, a assinatura digital de documentos com validade jurídica em apenas alguns cliques e sem a necessidade de impressão do documento”.

Você sabia que clientes Certisign têm muito mais benefícios? Conheça o Clube de Vantagens Certisign, uma vitrine de benefícios exclusivos aos clientes de Certificados Digitais ICP-Brasil. Se você já é cliente, desfrute. E se não é, torne-se um e aproveite! www.certisign.com.br/vantagens.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário