Já está disponível agendamento pela opção do Simples Nacional 2017

0

Os contribuintes que pretendem ingressar no Simples Nacional, do próximo ano, têm até o dia 29 de dezembro para fazer a opção. Basta acessar o Portal do Simples Nacional, no link “Agendamento da Opção pelo Simples Nacional” e verificar se existem pendências que impedem a entrada da empresa no regime.

Pendências no Simples Nacional

Se houver pendências, o contribuinte precisará regularizá-las, portanto, o quanto antes for feito o acesso ao Portal melhor será. Se não houver irregularidades, o agendamento para a opção de 2017 será confirmado, e no dia 1° de janeiro 2017, será gerado o registro da opção pelo Simples Nacional, automaticamente.

Como acessar o Portal do Supersimples?

Vale lembrar que o acesso ao Portal do Supersimples é feito com Certificado Digital, o qual garante eficiência, segurança e agilidade em todas as transações eletrônicas e serviços via internet. Portanto, Contador, oriente aos seus clientes, informando que, se a empresa ainda não tem o e-CPF ou o e-CNPJ não deve perder mais tempo.

Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador Certisign ou ligue para (11) 3546 3800.

Compartilhe

Deixe seu comentário