JUCERN disponibiliza contrato padrão

0

A Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (JUCERN) disponibilizou nesta semana um contrato modelo padrão. A vice-presidente da JUCERN, Maria do Rosário de Oliveira, explicou que o documento foi formatado pela própria equipe da Instituição.

“Não deixaremos de receber contratos com teor diferente, que fique bem claro. Entretanto, como o documento é uma construção da Junta Comercial, sabemos de antemão que ele está de acordo com a legislação pertinente. Assim, acreditamos que as exigências de CNPJ, que hoje tem um índice muito elevado, diminuam a quase zero”, exemplificou.

Clique aqui e baixe o documento

Já no próximo mês, Rosário adiantou que a Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte implantará a “Junta Digital”, programa que permitirá uma maior agilidade na tramitação interna dos processos e que admitirá a possibilidade de uso da certificação digital para envio da documentação. A vice-presidente da JUCERN tranquiliza os contadores, pois “no caso da Junta Digital, realizaremos palestras explicativas em conjunto com os Órgãos de classe, como no caso do CRCRN”.

Fonte: Comunicação CRCRN

Relacionadas:

3 processos que só um Contador pode fazer por sua empresa

Mulher contabilista: ascensão histórica

Clube do Contador Certisign, uma página para compartilhar seu valor

 

Compartilhe

Deixe seu comentário