Jucesp disponibiliza equipe para corrigir erros de acesso no Cadastro Web

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Para solucionar eventuais problemas técnicos no acesso ao sistema eletrônico de cadastro e geração de formulários (Cadastro Web), via Certificação Digital ICP-Brasil, a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) disponibilizou uma equipe técnica para atender os usuários que tiverem dificuldade para entrar no sistema. A iniciativa tem como objetivo encontrar soluções para aprimorar o programa e dar suporte aos interessados.

As orientações para quem encontrar o problema no acesso via certificação é, primeiramente, checar se está utilizando o navegador padrão da Microsoft: o Internet Explorer, browser compatível com o Cadastro Web. Também é essencial a utilização do Java Virtual Machine versão 6.0. É importante ainda que o console do Java seja ativado, de modo que os detalhes do log possam ser exibidos.

Vale ressaltar também que, em muitos casos, o desligamento do computador e posterior ligamento (via botão de energia) é capaz de resolver o problema. Se mesmo após esse procedimento não for possível acessar o sistema, a equipe técnica da Jucesp está disponível para analisar o erro e auxiliar o usuário por meio do link fale Conosco no site da Jucesp.

Fonte: Jucesp com informações Certisign

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2 Comentários

  1. Gilmar Roberto Moreti on

    Já fiz de tudo…. Todos os procedimentos do manual e não consigo acessar o cadastro digital web para sociedade com cartão digital… To me sentindo um idiota. O cadstro web foi feito para simplificar e pelo geito está complicando cada vez mais. Acho que vou fazer uma reclamação direto para a ouvidoria.

  2. Gilmar Roberto Moreti,

    O blog Certisign Explica só diz respeito à empresa Certisign e nosso conteúdo é voltado para notícias que envolvam o universo da Certificação Digital e informações que possam ajudar os empresários, contadores e advogados.

    Como citado no post, o problema é interno da Jucesp e sua resolução pode ser feita por meio de um contato com o órgão.

    Obrigado!

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