Lima Duarte revela sua verdadeira identidade e reforça debate sobre segurança digital

0

Essa semana, o ator Lima Duarte surpreendeu a todos revelando sua verdadeira identidade: Ariclenes Venâncio Martins.

A revelação foi patrocinada pela Certisign, empresa brasileira que oferece produtos e serviços como o Certificado Digital, para proporcionar uma vida digital mais segura na internet.

No comercial, Lima Duarte se coloca em situações cotidianas de sua vida, onde as pessoas se surpreendem com sua verdadeira identidade ao verificar seus documentos. Seja numa abordagem de um policial, médico ou no fechamento de uma negociação. ” Ariclenes!?” expressam com surpresa todos!

O fato fortalece o debate sobre a autenticidade e segurança no mundo digital, no qual a Certisign é pioneira com a Certificação Digital no Brasil, propagada para facilitar e dar segurança a declaração do Imposto de Renda, entre outras demandas de transações no meio digital.

O E-cpf, E-cnpj e NF-e, são exemplos de Certificados Digitais que já estão no dia a dia do Lima Duarte e de mais de 7 milhões de pessoas.

A preocupação com fraudes digitais, fez com que uma série de empresas demandassem novos produtos e consultorias da Certisign, que vem ampliando seu leque de soluções a cada ano.

O vídeo com a revelação oficial de Lima Duarte, foi veiculado no intervalo do Jornal Nacional, Bom dia Brasil e semi finais da Champion League, entre outros. Vale a pena conferir abaixo! Na sequência, veja como você pode utilizar uma assinatura digital com validade jurídica. Seja uma pessoa segura.

E você ? Já sabia que pode assinar contratos com validade jurídica no meio digital, como pessoa física ou jurídica? Clique aqui para saber mais sobre o Portal de Assinaturas Certisign. Seja uma pessoa segura.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário