Mato Grosso terá posto de Certificação Digital Certisign

0

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) implantará um posto de atendimento aos empresários do município e região para a realização de Certificação Digital. A instalação atende um pedido da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES).

“Para o empresário buscar este tipo de serviço ele precisa se deslocar até Cuiabá, o que gera custos, despesas. Com um posto de atendimento em Sinop as empresas terão a comodidade do atendimento local, com qualidade”, afirmou o presidente da ACES Mauro Muller.

A Facmat, por meio de parceria com a Certisign, conseguiu uma autoridade de registro e irá implantar em Sinop um posto regional. A ação também possibilitou o trabalho com preços diferentes do que o mercado oferece. “O Certificado Digital custa em média atualmente R$ 300. Por meio desta parceria, os associados da ACES e automaticamente da Facmat têm desconto, pagando R$ 245 pelo serviço. Mas friso que iremos atender a todos os empresários, independente de serem ou não sócios”, concluiu o coordenador comercial da entidade, Alessandro Pires Ferreira.

Fonte: Portal Só Notícias

Compartilhe

Deixe seu comentário