Mercado de seguros começa a crescer com novos produtos e serviços

0

No ano passado, o mercado digital faturou R$ 36 bilhões de reais. Essa quantia, embora expressiva, é bem pequena quando comparada a média do mercado off-line.

Muitos produtos e serviços estão sendo desenvolvidos para a internet, como foi o caso do Portal de Assinaturas do Mercado de Seguros AssinaSeg apresentado no XVI Conec (Congresso dos corretores de Seguros).

O AssinaSeg é um produto feito pela Certisign e a Autoridade Certificadora do Sincor-Sp. O produto é uma ferramenta de assinatura de qualquer tipo de documento com validade jurídica por meio do Certificado Digital ICP-Brasil. O usuário também pode armazenar os documentos no seu sistema com total segurança.

Com essa solução, as empresas podem evitar boa parte do processo burocrático e que em forma impressa, leva muito mais tempo para ser concluído. A solução evita que o mercado de seguros gaste os atuais 7 milhões com papel em impressões de apólices, reduzindo custos e contribuindo com o meio ambiente, sem perder a segurança no processo.

Por isso, aqueles que possuem um Certificado Digital Certisign levam sempre vantagem, poupando-se de qualquer documento físico e agilizando o processo de forma mais segura, através das soluções criadas para facilitar o cotidiano de diversos segmentos.

Não importa se é pessoa física ou jurídica. Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e Seja uma pessoa segura.

Fonte: Sincor-Sp com informações Certisign.

Compartilhe

Deixe seu comentário