Micro e pequenos empresários: a Certisign oferece um preço diferenciado para você

0

O projeto que nasceu da parceria entre as Autoridades Certificadoras do país, a Receita Federal do Brasil (RFB), o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), o SEBRAE, o Conselho Federal de Contabilidade e a Camara-e.net, resultou em um programa de incentivo para comercializar certificados mais acessíveis aos micro e pequenos empresários.

Com isso, a Certisign oferece dois produtos com preços diferenciados para você. O “e-CPF Simples” é vendido a R$ 155,00, no modelo A3 com validade de um ano e armazenado em um token criptográfico. Já o “e-CNPJ para Micro e Pequenas Empresas” é exclusivo para as companhias que se enquadrem nesse grupo. A versão eletrônica do CNPJ garante a identidade da organização nas transações eletrônicas e é comercializado a R$ 189,00, também no formato de token, mas com validade de 18 meses.

Ambos garantem a autenticidade e a integridade na comunicação corporativa digital e reservam muitos benefícios para seu titular, como a possibilidade da empresa comprar e vender pela internet, participar de pregões eletrônicos, fechar negócios e contratos de câmbio e acessar diversos aplicativos como o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) da Receita Federal e o Conectividade Social ICP.

Segundo Paulo Kulikovsky, vice-presidente da Certisign, esses produtos são de extrema importância para as pequenas e microempresas. “A partir do momento que esses empresários passam a utilizar o certificado digital nos processos rotineiros eliminam uma série de burocracias e se tornam mais competitivos”, conclui.

Para conferir esse valor diferenciado e os descontos oferecidos nos outros produtos da Certisign, acesse nosso site.

Compartilhe

Deixe seu comentário