Músicas que falam por nós e para nós mesmo

0

Tentamos ser nós mesmos sempre, sem medo de nos expressar, mas algumas vezes acabamos por fazer ações sem pensar, só para agradar outras pessoas. O exercício aqui é aproveitar as músicas e criar confiança em nós mesmo!

10 Musicas que falam sobre ser você mesmo

Máscara – Pitty

Como a cantora baiana diz, o importante é ser você, mesmo que seja estranho ou bizarro.

Se liga aí – Gabriel O pensador

Ser a gente mesmo é o melhor que podemos fazer por nós, mas isso não quer dizer que não devemos evoluir e crescer como pessoa todos os dias.

Born This Way – Lady Gaga

Não devemos ter vergonha de ter nascido do nosso jeito único e peculiar, devemos ter muito orgulho disso.


Be Yourself – Audioslave

Por mais que os tempos estejam difíceis, que a fase esteja cheia de desafios, nunca deixe de ser você mesmo, isso é o melhor que você pode fazer por você.

Walk – Foo Fighters

Algumas vezes nos perdemos de nós e temos que caminhar de encontro ao nosso eu de novo. O importante é não desistir.
banner-campanha-institucional-2

All About That Bass – Meghan Trainor

Não importa quais são os corpos que estão nas revistas, temos que nos amar, nos aceitar e nos achar bonitos do jeito que somos de fato.

This Is Me – Demi Lovato

A coisa mais bonita é ter orgulho ser a pessoa que somos e mostrar isso para todo mundo. Ser feliz com o que somos é realmente incrível.

Beautiful People – Benny Benassi

Não importa o lugar, as pessoas ou as influências negativas, temos que acreditar em nós, em nossa beleza interior e exterior.

Morada – Forfun

Os sentimentos mais puros e bons nascem do nosso interior, aceitar quem somos faz com que sejamos pessoas melhores para gente e para o mundo.

Express Yourself – Madonna

Além de sermos nós mesmos, devemos expressar nosso poder pessoal para todos. Além de aceitar quem você é, você deve acreditar em si sempre.

E ai? Gostou? Conhece outra música e quer compartilhar com a gente? Volta lá no nosso post e comente. Não se esqueça de compartilhar.

Não importa se é pessoa física ou jurídica, seja sempre você mesmo! Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja uma pessoa segura.

Compartilhe

Deixe seu comentário