Não perca a sensibilidade de expressar suas emoções com uma carta

0

Há sensações na vida que não conseguimos descrever em palavras, quer dizer, quando se tem uma lista de emoticons disponíveis na palma da mão, nem tudo expressamos com textos. O mundo digital, apesar de muito bom e essencial, nos fez perder alguns costumes amáveis.

Vários desses costumes que perdemos no universo online, estão intimamente ligados a coisas que fazíamos simplesmente com uma caneta e uma folha de papel. Sabemos que o tempo dedicado é maior, mas a emoção que se experimenta também não tem tamanho.

Quanto tempo faz que você não envia ou recebe uma carta?

Não precisa ser necessariamente de amor, mas de saudade. Escreva para aquele amigo que mora longe, para a mãe que foi passar uns meses cuidando da avó no interior, para o colega de faculdade que não vê desde a festa de formatura. Certamente irá causar fortes emoções.

Escrever uma carta, uma mensagem no cartão de Natal – que está chegando, ou simplesmente um cartão-postal, são nada menos que resgatar o cuidado.

Agora, quando se trata de documentos, você pode assinar digitalmente com o Certificado Digital, pelo Portal de Assinaturas da Certisign. Assim, você tem mais tempo e recursos para aproveitar com seus entes queridos. Você assina com a mesma validade jurídica direto do seu celular, e não perde seu tempo com coisas que não demandam tanto da sua dedicação emocional.

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre conosco e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign: descontos que já valem o investimento.

Fonte: Espiral de Valor e Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário