Neste Natal, alimente a parceria com seu Contador(a)

0

 

Os 365 dias de 2014 estão chegando ao fim, sendo que boa parte deles foi dedicada a pagar impostos e cumprir obrigações acessórias. A tarefa seria árdua sem a contribuição do profissional da Contabilidade que, além de apurar e pagar tributos, atua como consultor, orientador e auxiliar do empresário em suas atividades.

Aproveitando o clima de fim de ano, é natural o cliente querer expressar seus agradecimentos ao contador por sua contribuição ao negócio. Mas, como presenteá-lo de forma que a lembrança não crie nenhum tipo de constrangimento?

Após uma sondagem com os profissionais da classe, o Clube do Contador reuniu algumas sugestões para ajudá-lo a escolher um presente que seja do agrado e faça sucesso com o seu Contador.

Para o escritório

Objetos de decoração em geral: opte por aqueles que valorizam a Classe Contábil, o Contador e/ou escritório, como porta retrato, peso de mesa, porta-cartão de mesa entre outros.

Caneta Touch Screen personalizada: o Contador está se tornando cada vez mais digital.

Porta-cartão: apesar de vivemos na era digital, os cartões de visita são indispensáveis nas reuniões de network e outros compromissos que exigem apresentação pessoal. Um bom porta-cartão sempre fará efeito, principalmente porque é uma peça que será vista por todos.

Mini fonte de água: para ajudar no relaxamento das tensões e tornar o ambiente de trabalho mais aconchegante.

Objeto de uso pessoal

Essa é uma seara mais complicada porque exige um bom conhecimento do profissional que lhe presta serviços.

Carteira de couro: fará um efeito positivo, especialmente se for confeccionada com materiais finos.

Vinho ou Champagne: são sempre boas escolhas e bastante adequadas para o momento.

Gravatas e camisas: marcam um estilo pessoal. As gravatas clássicas e de cores únicas e escuras são as melhores opções para um presente, assim como camisas brancas ou com cores neutras.

Echarpes e lenços: como o universo feminino está muito presente na Contabilidade, as mulheres poderão ser presenteadas com esses acessórios que deixam o visual mais elegante. Opte por estampas sutis e tons clássicos.

Bem estar

Livro de Charges do Paulo Caruso: na obra “Mil e uma noites”, o cartunista relata com muito humor o cotidiano boêmio da sociedade na década de 80. Além de uma peça histórica que resgata a cultura brasileira, o livro também proporcionará agradáveis horas de diversão ao seu Contador.

Um dia de SPA: qualidade de vida é cuidar da saúde física e mental. Principalmente na rotina estressante dos escritórios de Contabilidade, por isso presentear o profissional Contábil com um dia de SPA certamente contribuirá para revigorar suas energias.

Ticket viagem com um acompanhante: oferecer ao Contador uma viagem possibilita um mix de momentos agradáveis e marcantes com aprendizados de novas culturas, enriquecendo-o como profissional e cidadão.

Você pode optar também por um simples cartão digital de boas festas com uma mensagem personalizada.

Seu Contador garante o direcionamento ético das suas informações financeiras e a comunicação correta e no prazo certo com o governo, cuidando do resultado de todo seu esforço nessa vida: seu patrimônio.

Além disso, ele é um dos primeiros a acessar informações tributárias do governo que podem gerar economias e sempre tem dicas para compartilhar sobre como melhor organizar suas finanças, gerir seus funcionários, utilizar os benefícios de seu Certificado Digital e direcionar seus impostos.

Neste Natal, alimente a parceria com seu Contador. Não seja um cliente que aparece apenas na época do Leão. Valorize seus parceiros profissionais!

Você é cliente Certisign? Se sim, aproveite os benefícios do Clube de Vantagens Certisign. Fizemos parcerias com as empresas mais representativas do mundo para que os nossos clientes tenham acesso a vantagens exclusivas. Clique e desfrute www.certisign.com.br/vantagens . E se você ainda não é nosso cliente, compre ou renove agora o seu Certificado Digital conosco.

Relacionadas:

Cuidado com os gastos de fim de ano

Retrospectiva 2014: as principais mudanças na Contabilidade

Compartilhe

Deixe seu comentário