NETFLIX: saiba como tudo começou

0

Hoje em dia, você dificilmente encontraria alguém que não tenha ouvido falar no Netflix, o serviço de streaming mais famoso da internet. Todo mundo sabe que a empresa revolucionou nossa maneira de assistir “TV”, mas o que você talvez não saiba é a curiosa história que deu origem a empresa.

Como tudo começou?

Tudo começou nos anos 90, quando um dos seus fundadores, Reed Hastings, teve que pagar 40 dólares de multa por ter atrasado a entrega de um filme alugado. Ele percebeu que a relação locadora X cliente já estava ultrapassada e que poderia usar a tecnologia e inovação para tornar a vida das pessoas mais simples. Seu principal contratempo era que, na época, a internet ainda não estava avançada o suficiente para permitir um streaming.

Banner-imposto-de-renda-2017

Olhando dessa forma, podemos dizer que a origem do Certificado Digital Certisign não foi diferente: antigamente as pessoas enxergavam o potencial da internet para fazer negócios e prestar serviços, mas necessitavam de uma solução segura e com validade jurídica para assinar contratos.

A Certisign surgiu como pioneira em toda América Latina, com seu Certificado Digital, que trouxe segurança e validade jurídica. Uma ideia que revolucionou a maneira das pessoas fazerem negócios no ambiente digital.

Revolucione você também sua maneira de trabalhar e abandone de vez a burocracia. Clique aqui e adquira hoje mesmo seu Certificado Digital Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário