Dia do Corretor: saiba o que a Certificação Digital pode fazer por você e seu cliente

0

Hoje, 7 de Abril comemora-se o dia do corretor e sabemos que a rotina de um corretor, seja ele de seguro, imóveis, viagens e outros. É sempre um tanto conturbada. São papeis, contratos, visitas e ligações que requerem espaço, tempo, organização e disciplina.

A tecnologia, no entanto, vem facilitando a vida desses profissionais que demandam uma quantidade enorme de papel e exigindo uma postura mais correta com a natureza. Os papeis, relativos aos contratos, além de exigirem bastante espaço em casa ou no escritório, tornam a rotina mais confusa e o meio ambiente menos preservado. Isso pode acabar, com a adesão dos profissionais a aplicativos e outras ferramentas tecnológicas.

Para que a otimização do tempo, do espaço utilizado, aumento da produção efetiva e controle de gastos possam fazer parte de uma nova rotina, surgem dicas de outros hábitos, como o Portal de Assinaturas Certisign, por exemplo, que ajuda a administrar online seus documentos pessoais ou da empresa e dá um maior controle em tempo real. É uma ferramenta necessária para que o profissional permaneça sempre atualizado, conferindo dinamismo ao fechar um negócio à distancia, online e com valor legal, veja o vídeo abaixo e entenda como funciona:

Para cada contrato a ser assinado, são pilhas e mais pilhas de papel ocupando espaço e representando uma falta de consciência ecológica, impensável nos dias atuais. E, para quê papel, se o corretor pode assinar contratos sem necessariamente estar no escritório? Com o Mobile ID da Certisign por exemplo, ele pode assinar contratos de um cliente, enquanto fecha negócio em visita com outro, direto do tablet ou smartphone. Saiba mais.

Corretor, torne seu escritório referência no quesito paperless. Crie, assine, transmita e armazene documentos no Portal de Assinaturas. Experimente gratuitamente.

Fonte: zappro com informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário