Nota de esclarecimento: FAKE NEWS

0
Na última sexta-feira, (16.02.2018), o Clube do Contador Certisign realizou uma postagem com o objetivo de dar dicas simples de como evitar cair em matérias falsas, já que este é um tema relevante para o momento e que está tomando a atenção de uma série de órgãos oficiais e do próprio Facebook neste período pré-eleições.
Infelizmente, percebemos pelos comentários que nossa estratégia de texto não gerou a percepção que aspirávamos, mesmo contendo informações complementares na publicação e no texto da matéria.
Conforme abaixo:
noticiasfalsas_facebook

Publicação Facebook

noticiasfalsas_blog

Blog Certisign Explica

Sendo assim, primeiro otimizamos a publicação baseado nos comentários iniciais. Depois, reavaliando o caso com toda a equipe, decidimos atender o pedido de muitos seguidores:
  1. Excluir a publicação no Facebook;
  2. Formalizar o nosso pedido de desculpas;
  3. Alterar o título do texto, conforme link

Com esses quase 4 anos, exatamente com a mesma equipe se aprofundando com aprimoramento contínuo no universo da contabilidade em cada um dos mais de 800 posts já realizados nesta página, esperamos renovar nosso compromisso com você.

Oferecer conteúdos exclusivos e diferenciados para enaltecer o seu valor e a sua importância para a sociedade faz parte do nosso propósito profissional.
Esperamos contar com sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de Conteúdo do Clube do Contador Certisign

Confira a nota oficial no Facebook:

Compartilhe

Deixe seu comentário