O futuro dos materiais escolares já é um presente para você

0

Férias acabando e o ano letivo logo começa. Nem tudo precisa ser tão chato quanto essa mudança brusca do tempo de diversão para o foco nos estudos. Pensando nisso, resolvemos selecionar cinco materiais escolares que farão seu filho sentir mais prazer em voltar às aulas. Ou, pelo menos fazer a típica inveja aos coleguinhas de classe.
O mesmo orgulho que você tem ao ver o boletim dos pequenos, cheio de notas acima da média, ele terá em poder desfilar pela sala ou pelo pátio do colégio exibindo seus materiais modernos, como já fizemos um dia. Conhecidos como gadgets seu propósito modernizar uma função específica, prática e útil no cotidiano. Em alguns casos eles podem substituir materiais escolares tradicionais, enquanto outros podem até auxiliar no aprendizado. Veja abaixo a nossa lista:

CALCULADORA SOLAR POWER
Com 8 dígitos, num painel de toque de tela transparente, a molecada não vai ter problema matemático que não possa resolver. Expressões? Nenhum problema com isso. Tamanho o orgulho de fazer cálculos nesta calculadora ultra-slim, com display LCD, 20 teclas de toque de tela e solar powered (não é necessário uso das pilhas alcalinas usuais).

TABLET EDUCACIONAL
Desenvolvido para atender as necessidades de crianças em fase escolar, roda diferentes sistemas operacionais, com estrutura reforçada para suportar o impacto das traquinagens e é também resistente à água, por que se tem uma coisa que criança gosta, é água. O aparelho conta com recursos 3G, Wi-Fi, Bluetooth e portas USB e SD.

CANETA STYLUS PARA TABLET
Caneta apontadora para tablets e mesas gráficas, tem controle preciso e cômodo. É uma ótima opção para não deixar marcas de dedo (que invariavelmente estarão sujos de alguma guloseima da “hora do recreio”) na tela. Ajuda a conservar e não danificar o aparelho da garotada.

MOCHILA TYLT ENERGY BACKPACK
Já que o aparelhamento escolar mudou o rumo, com menos cadernos comuns para mais tablets digitais, a mochila também mudou de cara e funções. Ela vai “salvar a vida” dos pimpolhos, com uma bateria integrada portátil ela protege e carrega a aparelhagem recheada de gadgets.

MINIMAL BACKPACK
Feita de um material conhecido como dyneema – leve e resistente, a mochila é ideal para aplacar o peso de livros e apostilas daqueles que ainda o usam e estimam. O material é dez vezes mais forte e resistente que o aço, e ainda por cima, leve. Não há traquinagem que a destrua.
É sempre importante pesquisar, ver e rever a lista de materiais e não comprar na primeira papelaria que encontramos pelo caminho.

Fonte(s): Americanas, Tecnogeek e Certisign

Afinal, nem todos os lugares te presentearão com descontos exclusivos, como os que você encontra nas lojas associadas ao Clube de Vantagens Certisign. Aproveite e confira as vantagens que você, cliente Certisign, terá no nosso clube. Vai achar que ainda está de férias.

Compartilhe

Deixe seu comentário