O que é o Certificado de e-mail Seguro Pessoal?

0

Em tempos em que golpes no mundo virtual crescem a uma velocidade preocupante, ter ferramentas que garantam a segurança dos seus dados é mais do que essencial. E uma delas pode garantir a proteção máxima das suas mensagens: o e-Mail Seguro Pessoal. Mas você sabe do que se trata a ferramenta? Vamos aos fatos!

O que é o e-Mail Seguro Pessoal?

Trata-se de uma ferramenta de e-mail que protege suas mensagens eletrônicas, garantindo a autenticidade e a integridade do conteúdo por meio da assinatura digital.

Mas quais são os diferenciais da ferramenta?

O e-Mail Seguro Pessoal traz recursos de segurança que fazem com que seu e-mail fique extramente protegido contra interceptações indevidas. Esta solução garante a autoria das mensagens, a integridade do conteúdo presente nelas, o sigilo dos e-mails enviados e recebidos, incluindo os arquivos anexados e ainda permite o envio de mensagens criptografadas, além de proteger as mensagens contra espionagem e alterações.

Mas a quem o e-Mail Seguro Pessoal se destina?

A solução é usada principalmente por pessoas físicas, que usam o e-mail para o envio de informações sigilosas ou que querem garantir a privacidade de suas mensagens. Já para

E qual é o custo do e-Mail Seguro Pessoal Certisign?

Prometemos que o preço não pesará no seu bolso: ele custa apenas R$ 46, um valor baixo se levarmos em conta que a segurança das suas informações não tem preço.

Compatível com os principais fornecedores de e e-mail, como Microsoft Outlook, Mozilla Thunderbird e Apple Mail e todos os web mail e e-mails com suporte ao protocolo S/MIME.

Interessado em ficar mais protegido? Então adquira o e-Mail Seguro Pessoal Certisign em nosso site! Clique aqui para comprar a ferramenta e durma tranquilo! O Certificado de e-mail seguro também pode ser usado para empresas de todos os portes e segmentos que compartilham informações sigilosas por e-mail ou que queiram assegurar a privacidade das mensagens enviadas. Ficou interessado acesse aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário