O que fazer no aniversário de São Paulo?

0

Vem aí mais um aniversário dessa cidade incrível, tema de tantas composições e apelidada com carinho de Terra da Garoa. Durante seus 463 anos, a cidade de São Paulo não parou de evoluir e se modernizar. Uma prova disso são os incontáveis estabelecimentos que, a cada dia, são mais digitais.

Confira lugares para aproveitar o aniversário de São Paulo:

Um deles é o Wall Street Bar, que fica no Itaim Bibi. Se você ainda não conhece, o bar fica na Rua Jerônimo da Veiga, 149 – Itaim Bibi. A proposta do bar é divertidíssima: simular wall Street. As compras de aperitivos e bebidas no bar dependem das flutuações do mercado, igualzinho na bolsa. Ou seja, você pode pagar mais ou menos de acordo com a procura, a hora e a sorte. Uma ótima opção de lazer para o seu feriado.

Se você está procurando um bom hambúrguer, você precisa conhecer o DiceZ, localizado na Vila Madalena. Recém-inaugurado, o bar/hamburgueria conta com um espaço aconchegante e comida boa! Além de oferecer jogos de tabuleiro, o local conta com a decoração voltada para o mundo Nerd. Vale a pena conhecer!

O Memorial da América Latina realizará o Festival do Pastel nos dias 21, 22 e 25 de janeiro, das 10h às 21h. O evento também irá oferecer sanduíches, pratos de culinárias diversificadas e claro, sabores sortidos de pastel. Além disso, nos mesmos dias será realizado também o Festival de Cerveja Artesanal de até R$ 10. E a melhor parte é que a entrada é gratuita.

Outra opção é o Catavento Cultural e Educacional. Para quem não conhece, é um museu cheio de experiências divertidas e interativas. Dividido em quatro áreas: Universo, Vida, Engenho e Sociedade, que te levam em uma viagem pela história desde os primórdios antes do surgimento da vida até a formação de sociedades. E você ainda pode visitar um borboletário, tocar em um meteorito de verdade e muito mais.

O Museu do Futebol também é um ótimo programa, principalmente, para os fanáticos pelo esporte. Localizado no Pacaembu, o museu conta em detalhes, e com tecnologia de ponta, a história da paixão nacional. Você pode rever momentos históricos e até ouvir suas narrações. E, se ficar com vontade de jogar, pode parar para uma partida de pebolim no meio do passeio.

E, para quem ama uma jogatina, tem a Ludus Luderia, um bar especializado em jogos de tabuleiro. São mais de 900 títulos para se divertir com os amigos. Afinal, até quem adora tecnologia, às vezes sente falta de reunir os amigos em volta de um tabuleiro. Nada como ver a reação dos seus amigos ao vivo quando eles caem na casa errada, não é mesmo?

Confira a programação dos estabelecimentos e divirta-se!

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre aqui e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign: descontos que já valem o investimento.

Fonte: Guia da Semana e informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário