Oito conselhos de mães que foram atualizados automaticamente

0

O bom e velho ditado que diz que “Mãe é tudo igual, só muda o endereço” continua válido. No entanto, o tempo passa e algumas atualizações de frases se fazem necessárias. E isso inclui os conselhos que toda mãe dá para os seus filhos, mas que precisaram ser adaptados para o século 21.

Confira oito deles que uma “mãe digital” incluiu no seu hall de recomendações:

1 – “Me ligue quando chegar”

Atualizado para: “Não esqueça de fazer o check-in quando chegar”. Afinal de contas, as novas gerações fazem de tudo com um smartphone e quase esquecem que ele também serve para ligações. Logo, é mais fácil elas fazerem o check-in para tranquilizar suas mães, não é mesmo?

2 – “Não esqueça de levar um casaco”

Atualizado para “Não esqueça de levar o carregador (ou bateria)”. Com isso, a boa e velha desculpa de que sua bateria acabou e você não conseguiu retornar a ligação dela cai por terra.

3 – “Quero conhecer esse seu amigo(a)”

Atualizado para “Me passa o perfil dele(a) no Facebook / Instagram”. Sim, para que esperar um tempão para conhecer aquele seu novo amigo(a) ao vivo, se sua mãe pode se adiantar para “stalkeá-lo” pelo Facebook ou Instagram e saber tudo sobre ele(a).

bannerCopadomundo

4 – “Quero o telefone dos pais dele(a)”

Atualizado para “Vou adicionar os pais dele(a) no WhatsApp”. Mãe esperta! Afinal de contas, dá para criar grupos de pais no WhatsApp, que podem deixar todos os pais atualizados sobre os que os seus filhos fazem.

5 – “Esse seu amigo (a) sabe dirigir?”

Atualizado para “Pega um Uber!”. Mais prático, não? Aí vocês podem ir naquela festa beber sem se preocupar em dirigir e, além disso, sua mãe acompanha o trajeto de vocês via smartphone.

6 – “Leve o guarda-chuva”

Atualizado para “Não esqueça de checar o Climatempo!”. Bem melhor do que esperar a previsão do tempo do jornal ou confiar naquele joelho que, quando doía, significava que ia chover.

7 – “Na volta a gente compra”

Atualizado para “Na internet está mais barato”. Uma “mãe digital” já sacou que comprar online, na maioria das vezes, é bem mais cômodo e, muitas vezes, mais barato do que na loja.

8 – “Não esqueça de mandar uma carta para participar do concurso”

Atualizado para “Você já comprou o seu Certificado Digital para participar do Certisign na Rússia, né?” Afinal de contas, sua mãe é mãe e ela já sabe que na compra ou renovação de um Certificado Digital da Certisign, você participa da promoção “Certisign na Rússia”, concorrendo a 11 viagens para a terra da vodka, com direito a alguns prêmios extras nesse pacote. Para saber como concorrer, visite o site Certisign na Rússia e confira o regulamento. Boa sorte!

E, claro, nós da Certisign gostaríamos de homenagear aquela pessoa que nos conhece só com o olhar e está sempre disposta a fazer de tudo para nos deixar felizes! Um Feliz Dia das Mães para todas as mamães! Sejam elas digitais ou analógicas.

Você também pode gostar: Confira a lista de presente para o dia das mães


Compartilhe

Deixe seu comentário