Parceria entre Sebrae-SP e Agência de Fomento Paulista é renovada

0

A Agência de Fomento Paulista/Nossa Caixa Desenvolvimento renovou o acordo de cooperação com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP). Essa parceria vem para beneficiar as pequenas e médias empresas do interior paulista que podem utilizar linhas de crédito com juros a partir de 0,49% ao mês (+IPC/Fipe) e prazos que chegam a até 10 anos, com até dois de carência e financiamento de até 100% do projeto de investimento.

Além das baixas taxas e dos longos prazos, a novidade da parceria está na ferramenta Negócios On Line, na qual o empresário tem acesso direto ao financiamento. “Informação precisa e crédito barato são fundamentais para o sucesso dos pequenos negócios. Hoje apenas 20% das empresas utilizam o crédito como mecanismo de financiamento. Crédito responsável ajuda a acelerar o desenvolvimento e é isso que esperamos com essa parceria”, afirma o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.

Para garantir a segurança na operação nesse ambiente virtual, a ferramenta utiliza o Certificado Site Seguro, da Certisign que proporciona o sigilo e a integridade das informações cadastradas durante todo o processo entre o navegador web do usuário e o site da Nossa Caixa Desenvolvimento.

Essas linhas de crédito se destinam a empresas que tenham um faturamento entre R$ 240 mil e R$ 100 milhões e que precisem de financiamento para investir em projetos de expansão, compra máquinas e equipamentos ou capital de giro (atrelado ao financiamento de projetos de investimentos).

Fonte: Revista Engenharia – SP

Compartilhe

Deixe seu comentário