Plataforma Java agora somente com assinatura digital

0

A plataforma Java começou a exigir, neste mês, que as desenvolvedoras de softwares e conteúdos para internet na ferramenta assinem seus sistemas por meio da assinatura digital. Segundo a Oracle, fabricante do software, a iniciativa visa impedir a modificação das permissões concedidas na internet, aumentando assim a segurança e integridade dos dados.

Pioneira em Certificação Digital, a Certisign possui uma solução específica para os conteúdos na web: o CodeSigning Certisign, uma assinatura digital que torna o produto inviolável desde sua criação. Além disso, possui compatibilidade com os principais navegadores do mercado, suportando várias plataformas, inclusive baseada em nuvem e de aplicativos móveis.

De acordo com Mauricio Balassiano, diretor de Tecnologia da Certisign, esse produto é indicado para todas as empresas que atuam na área, além de ser extremamente interessante, pois traz confiança também para os clientes da marca. “O Certificado CodeSign é indicado e seguro, pois possui assinaturas reconhecidas por Autoridades Certificadoras, que garantem a operação e a idoneidade da empresa que está desenvolvendo o conteúdo para internet.”, conclui.

Fonte: Information Management

Conheça o CodeSigning Certisign e garanta a segurança do seu conteúdo ou software.

Compartilhe

Deixe seu comentário