Por um 2017 mais digital

0

Se dizem que o ano só começa depois do Carnaval, chegou o momento de aproveitar e ser diferente, com uma ajudinha digital que torne nosso 2017 melhor e mais prático.

A tecnologia tem nos ajudado com tantas coisas que não custa dar aquele upgrade tecno-digital, para que o ano que se aproxima flua mais simples e seja mais fadado ao sucesso.

Confira 5 aplicativos que não farão mágica, mas serão de grande importância e serventia para o lazer, viagens, saúde, organização e economia:

Aplicativo para o lazer: Bringfido

Muito bom para quem quer viajar mas não quer deixar o pet. O aplicativo conta com uma base de dados que inclui mais de 25 mil hotéis, restaurantes e estabelecimentos que permitem a entrada dos pets no mundo inteiro.

Aplicativo para quem viaja FlightAware

Para os homens e mulheres de negócios, que vivem na ponte aérea, esse aplicativo é ideal para organizar a rotina, fugir de empecilhos nos aeroportos e não atrapalhar os negócios. Com ele, você rastreia qualquer voo em tempo real e recebe alertas e notificações de atrasos nos aeroportos.

Aplicativo para a Saúde: Mova Mais

Aplicativo brasileiro com mais de 20 mil usuários cadastrados, ele reúne dados de outros aplicativos para converter a quantidade de exercícios físicos do usuário em milhas de viagens. É possível praticar caminhada, corrida e ciclismo, por enquanto (viva um 2017 mais ativo e fitness!).

Aplicativo para organização: Tick Tick

Um aplicativo especial que ajuda a manter compromissos e tarefas sempre organizados. Ele conta com um sistema que sincroniza pendências (tudo o que você não conseguiu cumprir em 2016!) e anotações criadas com o alarme e calendário. Você ainda pode escolher o tema e marcar tarefas específicas com tags.

Aplicativo para a economia: Guia Bolso

Essencial para quem quer cuidar da saúde financeira. Sabe aqueles “100 reais” que nunca se sabe onde foram gastos? Então, ele ajuda você a descobrir, sincronizando dados com seu banco e exibindo categorias onde você está extrapolando no orçamento. Ele também te possibilita criar metas (Por exemplo, se deseja fazer uma viagem que não fez em 2016, você coloca quanto quer ter até a data da viagem e o início da economia. O app vai apontar quanto deve ser a economia mensal e vai montando gráficos mês a mês).

Com essas dicas e mais o mobileID Certisign, não será difícil ter um ano mais fluido, com uma rotina mais organizada. Veja como é fácil usá-lo:

O mobileID permite que você assine documentos digitalmente, direto do celular, sem necessidade de locomoção e com a mesma validade jurídica de assinaturas manuais. Ainda não tem? Adquira já o seu.

Compartilhe

Deixe seu comentário