Prazo para as empresas com até 5 funcionários e algarismo inicial do CNPJ ou CEI igual a 7 já começou

0

Com a mudança da plataforma de acesso no Conectividade Social, a CAIXA divulgou prazos para que as empresas tenham tempo de adquirir o Certificado Digital ICP-Brasil e se adequar à nova versão do sistema sem problemas. Em vigor desde maio para as grandes e médias corporações, o cronograma para as microempresas se certificarem começou esse mês e vai até dezembro.

No caso das microempresas, as datas foram divididas de acordo com o número de sua documentação. O prazo que começou nessa segunda e vai até 3 de agosto é para as empresas com até 5 funcionários que tenham o algarismo inicial do CNPJ ou CEI igual a 7.

Para atender a essa demanda, a Certisign criou um programa de incentivo com valores especiais para que os microempresários adquiram seu Certificado Digital. Além disso, a Autoridade Certificadora também oferece mais de 500 postos para a validação presencial desses documentos.

Fique atento aos prazos e confira mais informações sobre Conectividade Social ICP aqui no blog, em nosso Twitter ou Formspring.

Compartilhe

Deixe seu comentário