Prazo para empresas com menos de 20 funcionários já está em voga

1

Começou essa semana (6 de junho) e segue até 1º de julho o prazo para que as pequenas empresas se adéquem às mudanças no acesso à Conectividade Social, sistema da Caixa que agora requer certificado ICP-Brasil.

Durante esse período o sistema pode ser acessado normalmente. Já depois do prazo será feito exclusivamente online, e somente empresas com certificado digital poderão aproveitar dos benefícios oferecidos. Atendendo essa demanda, a Certisign oferece mais de 500 postos para a validação dos certificados digitais e possui um site especial para orientar empresas, pessoas outorgadas e pessoa física.

Em voga desde fevereiro para as grandes empresas e maio para as instituições com menos de 500 funcionários, o cronograma da Caixa também inclui as micro-empresas com até cinco funcionários. Nesse caso, o prazo depende do número inicial do CNPJ ou CEI e tem início em julho. Fique atento aos prazos.

Para mais informações, não deixe de conferir as atualizações aqui do blog e nosso Twitter.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Sr ADMIN, o prazo dado é para que as empresas obtenham o certificado. Ainda será possivel utilizar o sistema antigo do CNS 31.12.11.

Deixe seu comentário