Qual é a cara do seu inverno?

0

O inverno chegou e junto com ele o sofrimento para sair da cama logo pela manhã. Mais do que a queda no termômetro, o inverno cria uma verdadeira revolução nos nossos hábitos, e esta mudança varia bastante de pessoa para pessoa. Você já reparou como ele afeta a sua rotina? Então confira a nossa lista.

Conheça 6 tipos de pessoas no inverno:

Fujão

Inverno e frio não é com você. Basta a temperatura ameaçar baixar que você dá no pé. Você é aquela pessoa que se planeja antecipadamente e marca suas férias nessa época só para escapar para um lugar bem quente, aproveitando descontos especiais por não ser temporada.

Gourmet

Poucas coisas combinam tão bem com o frio quanto comer. Não importa se é uma boa macarronada, sopa, canjica, brigadeiro, fondue, feijoada, entre outros. Sua imaginação e sua dieta são o limite.

Fashion

Você é aquela pessoa que conta os dias para o inverno chegar e finalmente poder usar suas roupas mais elegantes. Nada o deixa tão feliz quanto tirar suas jaquetas, sobretudo, botas e malhas do armário e sair praticamente desfilando pela rua.

Banner-Clube-de-Vantagens-inverno

Urso

Assim como os ursos, inverno para você é época de hibernar. Dormir já é uma delícia e no frio fica ainda melhor. Hora de pegar seus edredons, cobertores, meias, moletons, pijamas de flanela e desejar boa noite. Nos vemos na primavera!

Pé na estrada

O frio não diminui em nada a sua empolgação. Por ser um apaixonado por viagens, você aproveita essa época para conhecer destinos onde o frio é a grande estrela, nem que seja para ficar em um chalé, curtindo uma boa companhia em frente à lareira.

Solidário

Mais do que curtir o frio, você se preocupa com o bem-estar de quem precisa. Você é aquela pessoa que, em todo começo de inverno, separa roupas e cobertas que não vai usar mais e faz questão de doar tudo para as campanhas do agasalho que são realizadas nessa época.

Seja qual pessoa você for nas temperaturas mais frias, existem grandes vantagens que não se pode deixar de aproveitar neste inverno: a facilidade que o Certificado Digital oferece. Com ele, você consegue assinar documentos e contratos sem sair debaixo das cobertas, ou ainda, aproveitar as melhores ofertas do nosso Clube de Vantagens, sem nem mesmo tirar seu pijama. Não espere a primavera chegar para aproveitar.

# Sejasemprevocemesmo

Não importa se é pessoa física ou jurídica, seja sempre você mesmo! Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja sempre você mesmo.

Compartilhe

Deixe seu comentário