Qual o tipo de namorado(a) você é?

0

Dia dos namorados chegando e esse post é para os diversos tipos de casais que estão por aí. Você já reparou que, por mais que cada um tenha seu próprio jeito, existem padrões que podem ser reconhecidos em todo tipo de casal? Então, pare por um instante, confira nossa lista e tente classificar a qual tipo de casal você e sua cara metade pertencem.

Conheça 10 tipos de casais mais comuns:

Casal grude

Sabe aquele casal que conversa com vozinha imitando bebê e cheio de diminutivos? Onde um vai, o outro vai junto, não fazem nada separados e, quando não tem jeito de estar lado a lado, não param de mandar mensagens de saudades.

Casal Festeiro

Esse casal se sente em casa em qualquer balada, festa ou evento. O importante é dançar e curtir a noite toda, sempre munidos de um bom drink e roupas para cada ocasião. São sempre os últimos a sair da pista de dança e os primeiros a animar-se para a próxima balada. Estão sempre cuidando um do outro e se divertem em qualquer situação.

Casal Best Friends

Esses costumam ser os favoritos nas rodas de amigos, pois brincam o tempo todo e conversam entre si como quem se conhece a vida toda, de tão despretensiosos que são. Ver gente pensando que são amigos ou irmãos é a coisa mais comum do mundo para esse tipo de casal.

Casal ioiô

É a relação mais complicada de todas, pois fazem cenas de ciúmes em um dia, e no outro já estão grudados novamente, cara feia e briga em um dia, festival de beijos no outro. Até os amigos mais próximos ficam perdidos nesse ciclo.

Casal do lar

Esses só saem de casa arrastados. Em vez de jantar fora, pedem delivery. Em vez de cineminha, preferem Netflix. Curtem um pijama e, em alguns casos, até dão uma engordadinha juntos. É o típico casal que “some” depois que começa a namorar.

Casal Selfie

É possível acompanhar a vida toda desse casal pelas redes sociais, afinal, eles não conseguem parar de postar tudo o que acontece com eles. Fotos de mãos dadas, beijos, de frente para o espelho, close nas alianças são as mais comuns. Quando brigam, postam uma indireta atrás de outra, algumas brincas, frases de reflexão, mas logo voltam à melação de sempre.

Casal Prematuro

Toda turma tem aquele casal que começou a namorar antes de todo mundo. A partir daí, é ladeira abaixo: querem casar primeiro, ter casa primeiro, ter filhos primeiro e por aí vai. Adoram passar o tempo planejando o futuro e também são os que mais precisam ser lembrados de que também precisam aproveitar o presente.

Casal desapego

Esse é o caso menos grudado de todos. Cada um tem seu grupo de amigos, seus hobbies, seu espaço e não fazem questão de fazer tudo junto. Entendem que cada um tem a sua vida e vivem muito bem assim.

Casal bomba relógio

Os amigos desse casal só têm uma certeza: cedo ou tarde eles explodem. São extremamente ciumentos e estão sempre procurando algum motivo para brigar. Qualquer coisa é motivo, seja um olhar para alguém na rua, um telefonema ou até um like na rede social.

Casal Divertido

Não existe situação séria para esse casal, pois tudo é motivo para piadas e bagunça, quando estão juntos. É praticamente impossível achar uma foto em que não estejam fazendo chifrinhos, caretas, um cutucando o outro, etc… Costumam ser os mais divertidos e atrapalhados da turma e só querem saber de se divertir quando estão juntos.

Agora que você conhece um pouco melhor os tipos de casais de namorados, certifique-se de que você não vai colocar o namoro em risco por falta de presentes. Pegue seu Certificado Digital Certisign, acesse o nosso Clube de Vantagens e confira as incríveis ofertas! Tem opções para qualquer tipo de casal.

Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre conosco e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign: descontos que já valem o investimento.

Compartilhe

Deixe seu comentário