Que tipo de mãe você é nas férias?

0

Julho significa férias para a criançada. É uma das épocas do ano em que passam mais tempo em casa e, consequentemente, mais tempo para as mães curtirem seus pequenos. É também uma boa época para avaliar que tipo de mãe você tem sido. Ser sempre você mesma é fundamental, mas o que será que seus filhos pensam da sua performance materna? Toda mãe é igual em muitos aspectos, mas mesmo assim existem diversos tipos que são marca registrada.

Confira 5 tipos de mães:

Iniciante

As mamães que ainda estão pegando o jeito costumam ser mais inseguras e um pouco desajeitadas. Fazem o melhor possível para manter tudo sob controle, mas, por dentro, estão querendo arrancar os cabelos de desespero. Qualquer coisa é motivo para marcar consulta no pediatra e é a que menos dorme.

General

É a mãe perfeccionista que está sempre de olho nos menores detalhes. A casa tem que estar sempre arrumada, as roupas sempre limpas e impecáveis e assim por diante. Ela planeja as férias com meses de antecedência, mas a que menos aproveita porque está preocupada com a bagunça das crianças ou a mancha na roupa que nunca mais vai sair.

banner-campanha-institucional-2

Amigona

É a mais mente aberta, moderna e companheira. Está sempre próxima dos filhos, não importa a idade deles, e não esquenta a cabeça nem quando tem que buscá-los em festas de madrugada. Raramente fica constrangida e não tem assunto que seja tabu.

Veterana

Esse é o tipo mais desencanado. Muita gente pode achar que é relaxo, mas a verdade é que a experiência faz com que essa mãe esteja com tudo sob controle. Ela simplesmente sabe que não vale a pena esquentar a cabeça com coisas que, para muitas mães inexperientes, é motivo de pânico. Ela não se baseia em livros, ou artigos para educação. Sua especialidade é transmitir segurança aos filhos.

Carinhosa

É a mãe mega cuidadosa, que está sempre por perto. Seus filhos são sempre os mais mimados e ela não mede esforços para vê-los felizes. Esse tipo de mãe tem algumas das melhores cozinheiras, especialistas em preparar tudo quanto é doce, salgado ou delícia para empanturrar a criançada.

Independente do tipo de mãe que você é, o importante é aproveitar as férias para passar mais tempo com a criançada. E, para fazer o maior proveito desse tempo, economize tempo adquirindo um Certificado Digital. Com ele você assina documentos e contratos de forma ágil e eficiente, de qualquer lugar, a qualquer hora.

#sejasemprevocemesmo

Não importa se é pessoa física ou jurídica, seja sempre você mesmo! Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja uma pessoa segura.

Compartilhe

Deixe seu comentário