Quem é você no Halloween?

0

O feriado conhecido mundialmente, o Dia das Bruxas (ou Halloween) é celebrado principalmente nos Estados Unidos. A data vem ganhando espaço no Brasil, onde adultos também participam da festa e brincam com seus medos. Se você já está se preparando para as “gostosuras ou travessuras” do Halloween, use a criatividade e #sejasemprevocêmesmo. Se você Já escolheu a sua fantasia para esse Halloween.

Saiba qual a relação da sua fantasia com a sua personalidade

Família Addams

Tem de tudo nessa família: mãe elegante e obstinada, pai charmoso e apaixonado, filha adoravelmente perversa… Em alguma opção você deve se encaixar! Sombrios e ao mesmo tempo divertidos, os Addams são perfeitos para o Halloween.

Vampiro

Pessoas sensuais e enigmáticas combinam perfeitamente com a fantasia de vampiro. Seria essa a melhor alternativa para você?

Anabelle

O filme de terror mais lucrativo de 2017 pode inspirar sua fantasia. Anabelle, a boneca possuída por entidades do mal, tem um visual fácil de copiar e uma personalidade assustadora. É excelente para quem quer adora causar medo.

banner primavera-1

Chucky

Um verdadeiro clássico do cinema de terror! O boneco Chucky, que aprisiona o espírito de um assassino em série, tem vários momentos de sarcasmo e humor ácido. Basta fazer uma boa maquiagem e providenciar um macacão jeans, uma camisa listrada e um tênis All Star para ter o look completo!

Príncipes, princesas, rainhas… todos zumbis

Para o Halloween, a sugestão é criar versões macabras dos protagonistas dos contos de fada. Ninguém é bonzinho o tempo todo, então ressalte esse outro lado dos símbolos da perfeição.

Fantasma

Você é prático, sério e está sem tempo para pensar em uma fantasia diferente? Vá de fantasma! Além de fácil de fazer, é uma tradição na data.

Como já foi dito: vale a diversão, mas não importa a fantasia

#sejasemprevocêmesmo

Não importa se é pessoa física ou jurídica, seja sempre você mesmo! Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja sempre você mesmo.

Compartilhe

Deixe seu comentário