RAIS deve ser entregue até o dia 20 de março

0

A entrega da RAIS – Relação Anual de Informações Sociais deve ser realizada até o dia 20 de março. Estão obrigados a informar os dados todos os empregadores definidos no regime CLT, e as empresas com a partir de 11 funcionários devem estar atentas ao modo obrigatório de envio. A transmissão da declaração deve ser feita a partir do uso do Certificado Digital, padrão ICP-Brasil.

De acordo com informações do site rais.gov.br, “as declarações poderão ser transmitidas com o Certificado Digital de pessoa jurídica, emitido em nome do estabelecimento, ou com Certificado Digital do responsável pela entrega da declaração, sendo que este pode ser um CPF ou um CNPJ”.

Quem ainda não possui a Certificação Digital deve solicitá-la uma Autoridade Certificadora (AC) habilitada a emiti-lo no padrão ICP-Brasil, como a Certisign. A AC está com uma promoção e oferece o e-CPF, validade de 3 anos, no Cartão Inteligente, com 26% de desconto por tempo indeterminado – R$ 270, por R$ 200.

Quem já tem, deve se atentar a validade do Certificado Digital para não ter surpresas no momento de entrega da RAIS. Os clientes Certisign podem verificar a validade do Certificado Digital e solicitar, se necessário, a renovação em www.renoveseucertificado.com.br.

Você sabia que clientes Certisign têm muito mais benefícios? Conheça o Clube de Vantagens Certisign, uma vitrine de benefícios exclusivos aos clientes de Certificados Digitais ICP-Brasil. Se você já é cliente, desfrute. E se não é, torne-se um e aproveite! www.certisign.com.br/vantagens.

Relacionada
Certificado Digital deve ser utilizado para o envio da RAIS

Compartilhe

Deixe seu comentário