Recordações feitas à mão ainda têm o seu valor

0

Tem hábitos que nunca deveriam sair de moda, pois marcaram tanto nossa história afetiva que simplesmente não podem sumir assim, do nada, sem deixar rastro. Tudo bem que a tecnologia veio para facilitar nossa vida, mas não podemos deixar alguns costumes adoráveis no esquecimento.

Você deve lembrar de como era legal receber um cartão postal do amigo que foi fazer intercâmbio fora, com uma mensagem de saudade escrita à mão. Ou ainda, aquele cartão gigantesco musical com um texto bonito, escrito pela tia no Natal. É piegas? É. Mas, o que fazer se ficamos felizes ao lembrar?

Banner Clube de Vantagens

Saiba 5 recordações feitas à mão que ainda têm valores sentimentais:

  1. Não contrariando Álvaro de Campos, quando fala que “todas as cartas de amor são ridículas”, quem é o apaixonado que nunca se frustrou por não receber uma carta “ridícula” dessas, do grande amor? E hoje, sente saudade só de recordar aqueles lindos garranchos;
  2. Os famosos autógrafos nas camisas de time, nos discos, livros e agendas.
  3. Cartão de aniversário;
  4. Correio elegante;
  5. Diários.

Entretanto, não precisamos perder alguns desses costumes que ainda nos deixam tão felizes, mesmo com a tecnologia aí, melhorando nossos dias. Continue enviando cartões a próprio punho, e se encontrar com seu artista favorito, não hesite em pedir autógrafo (se a situação permitir).

Mas para todas as outras situações, pensando em diminuir burocracias, otimizar o tempo e garantir uma maior segurança, prefira usar o Certificado Digital para assinar.

#sejasemprevocemesmo

Não importa se é pessoa física ou jurídica, seja sempre você mesmo! Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e seja uma pessoa segura.

Compartilhe

Deixe seu comentário