Retrospectiva Certisign 2016

0

É comum, todo fim de ano, a gente só pedir, pedir e pedir… Já nós da Certisign só temos a agradecer. Pois, se tem uma coisa que a gente não pode reclamar é das conquistas de 2016 da empresa líder em Certificação Digital na América Latina e especialista em Identidade Digital. Um ano que foi marcado por grandes parcerias e não custa nada relembrarmos.

Confira abaixo as conquistas da Certisign

Lleida.net

A empresa é líder no âmbito de certificação e notificação eletrônica e tornou-se nossa parceira para oferecermos produtos e serviços cada vez mais completos.

Microsoft

Agora somos parceiros da Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e detentora de marcas como Office, Outlook, Internet Explorer, etc. Essa parceria com certeza trará ótimos resultados em 2017.

Mobile ID

Um serviço recente da Certisign, de Identificação Forte, que por meio do Certificado Digital ICP-Brasil. Permite a autenticação do usuário e assinaturas de documentos com validade jurídica direto do celular, tablete, etc… Mais uma novidade da Certisign para seu novo ano ser mais funcional.

ISO 27001:2013

Essa nova certificação eleva a empresa a um patamar ainda mais alto. Aumenta nosso compromisso com a Segurança da Informação de todos que interagem com a marca Certisign: funcionários, clientes, fornecedores e parceiros.

Philips

As duas grandes marcas juntam forças para garantir inovação em Gestão Hospitalar, outro ramo priorizado pela Certisign.

MarketUP

Fechar parceria com uma plataforma de gestão de negócios foi muito importante para a empresa, pois ele permite automatizar tudo, do controle às vendas e tudo de graça.

20 anos de existência

Talvez a maior conquista da Certisign nesse ano, seja completar 20 anos de existência com tantas outras conquistas e com várias comemorações junto aos clientes e colaboradores.

São muitos motivos para estarmos felizes por essas duas décadas de sucesso e determinação. Por isso é tão importante essa retrospectiva 2016: para sabermos o que precisamos melhorar em 2017.

Se você não é cliente, adquira seu Certificado Digital agora. Além dos benefícios do produto, os descontos no Clube de Vantagens, já compensam o investimento.

Compartilhe

Deixe seu comentário