Saiba o porquê o site do seu Cliente precisa de um Certificado SSL

0

A edição 2017 da Black Friday está chegando e com ela, um aumento de movimento considerável nos e-commerces brasileiros. Isso porque as lojas online fazem promoções de uma série de produtos, com descontos bastante generosos em alguns casos. Logo, é importante que tanto os sites, quanto os consumidores, fiquem atentos às tentativas de fraudes, que também tendem a aparecer. E um bom recurso para evitar dor e cabeça é o Certificado Digital SSL. Os benefícios trazidos por esse tipo de certificado são variados.

Confira 4 vantagens de usar Certificado SSL no site do seu cliente

Uma troca segura de informações

O Certificado Digital SSL garante que o fluxo de dados dos visitantes, usuários e clientes do site trafegue com a máxima proteção. Como eles contam com uma forte camada de criptografia, seu cliente não correr o risco de informações como números de cartões de crédito ou senhas bancárias serem interceptados ou alterados.

Confiabilidade

O Certificado Digital SSL é usado por mais de 70% dos e-commerces brasileiros. Tudo graças à segurança garantida por sua criptografia de dados do protocolo SSL. Além disso, ele traz o a Validação de Organização, o que garante que a empresa está legalmente constituída, assegurando que a mesma está em operação e que o domínio do Certificado é de sua propriedade.

Melhor ranqueamento no Google:

Sites que contam com recursos de segurança estão melhor posicionados nas buscas do Google. Logo, se o seu e-commerce tem um Certificado Digital SSL, ele trará o selo “Site Seguro Certisign”, o que garante o acesso ao Seal in Search. Este serviço ajuda o site a ocupar um lugar de destaque em mecanismos de busca e ainda apoia o aumento do tráfego no portal. E isso pode ser um diferencial e tanto para ampliar suas vendas.

Vigilância constante contra fraudes

Quem conta o Certificado Digital SSL tem direito a serviços gratuitos de segurança.
Avaliação de Vulnerabilidade – indica se a sua página traz brechas para algum tipo de invasão ou fraude
Verificação Diária de Malware – evita que o portal entre na lista negra de provedores de busca e reduz o risco de propagação de códigos maliciosos no sistema.

Com todos esses recursos, você pode não tem mais com o que se preocupar quando o assunto for a segurança do seu site. Agora, para escolher qual o Certificado SSL ideal para a sua empresa, basta visitar o site da Certisign, que indicará qual certificado traz a proteção ideal para a sua página.

Durma tranquilo!


Compartilhe

Deixe seu comentário