Salvador será a capital da micro e pequena empresa, nos dias 10 e 11 de agosto

0

A cidade baiana sedia, amanhã e quinta-feira, o 21º Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Com foco nas micro e pequenas empresas, o evento vai abordar empreendedorismo, mediação e arbitragem, certificação digital e nota fiscal eletrônica nos painéis especiais.

Sede da primeira Associação Comercial do País (completando 200 anos), Salvador receberá, além do governador da Bahia, Jacques Wagner, o diretor- presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto; o secretário-Executivo do MDIC, Alessandro Teixeira; o presidente do INPI, Jorge Ávila; o coordenador do Movimento Brasil Eficiente, Carlos Rodolfo Schneider; a jornalista Dora Kramer; dirigentes do Banco do Brasil e da Caixa Federal e o deputado Pepe Vargas (PT-RS), presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa na Câmara dos Deputados.

Além do 21º Congresso, a CACB vai abrir um espaço paralelo para discussões sobre o tema em eventos como o VIII Congresso Estadual do Empreendedor, o IX Encontro Estadual do Varejo Vivo e Fórum Nacional de Jovens Empresários e o 8º Encontro Nacional das Mulheres Empresárias. Também será promovido, na ocasião, o 9º Encontro do Empreender e o 6º Workshop de Mediação e Arbitragem – programas desenvolvidos em parceria com o Sebrae.

Entre os convidados dos painéis especiais, Paulo Kulikovisk, vice-presidente da Certisign, vai abordar o assunto Empreendedorismo na era digital.

Serviço:

21º Congresso da CACB
Data:
10 e 11 de agosto
Local: Hotel Pestana, Salvador
Rua Fonte do Boi, nº 216 – Rio Vermelho
Salvador (BA)
Informações: Site da CACB
Inscrições encerradas

Fonte: Imprensa CACB

Compartilhe

Deixe seu comentário