Sem tempo pra nada? Tome atitudes mais eficazes

0

O tempo da gente é uma ferramenta tão importante, que devemos otimizá-lo com inteligência, para que os resultados não cheguem tão tarde. E para que sobre mais tempo de dedicação a cuidados pessoais, de corpo e mente, tão importantes para nossa saúde e bem-estar, além de atividades e rituais de concentração, podemos fazer uso da tecnologia como uma boa aliada.

Além dos aplicativos no seu smartphone, que podem tornar a sua vida mais simples e menos corrida. Ao optar por assinar digitalmente, com o uso do Certificado Digital, você desacelera seu ritmo de trabalho sem deixar os compromissos de lado, baixa seus níveis de stress, foge de prováveis engarrafamentos e aeroportos lotados e até da obrigação em ter de fazer contato físico com pessoas que você precisa, mas que não está tão afim de enfrentar tudo isso.

 4 situações que você poderia usar a tecnologia como sua aliada

  1. Sabe quando você já está se preparando para começar a arrumar as malas para viajar, e ligam do trabalho avisando que “aquele contrato” acabou de chegar e precisa ser assinado e liberado ainda hoje?;
  2. Você está fazendo conexão no aeroporto e ao invés de seguir seu roteiro de viagem das férias com a família, tem de voltar para assinar um contrato inadiável;
  3. Ou se, por exemplo, você não pode deixar de acompanhar um parente no hospital, mas o banco liga exigindo sua assinatura até determinado horário;
  4. O casamento do irmão(ã), num sítio-fazenda distante, mas de uma hora para a outra, o filho liga pedindo uma autorização exigida pela escola.

Por essas e outras. Para seu conforto e comodidade, opte sempre por assinar documentos digitalmente e com validade jurídica e sem usar papel, ajudando a preservar o meio ambiente e melhor, direto do seu smartphone. Você já conhece o mobileID?

Assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Conheça o mobileID e modernize o seu modo de assinar documentos.

Você também pode gostar: Certificado digital: o que ele faz por sua rotina


Compartilhe

Deixe seu comentário