Seu celular é uma caixinha de surpresas

0

O celular, depois que passou para a esfera de smartphone, deixou de ser apenas aquele aparelho que serve para realizar e receber chamadas. Quem nunca se pegou falando “Ah, bem que meu celular poderia fazer…”? Pois bem, há inúmeras coisas que ele já faz e talvez só você ainda não saiba.

Vamos fazer um filme?
A nova geração de aparelhos com câmeras que suportam vídeos 4k tem estabilidade ótica que garante uma qualidade profissional de dar inveja a qualquer diretor de cinema. Abandone o amadorismo com o software Splice (iOS) ou o Adobe Premiere, grave o vídeo de aniversário do filho, ou para o TCC, e edite sem a necessidade de alugar um estúdio.

Mãos livres
O recurso de áudio do Whatsapp facilitou a vida de muita gente, mas há quem não goste de recebê-los e há quem não goste da própria voz. Para resolver esses impasses, facilitar a resposta quando se está no trânsito ou fazendo tarefas domésticas, agora você tem como transformar o áudio em texto. Basta apertar na tecla que fica normalmente ao lado do botão de espaço no teclado e sua voz será modificada para o texto.

Realidade aumentada para jogos

A realidade aumentada é um tipo de mídia que mistura o mundo real com elementos criados virtualmente. Recentemente a Niantic, Inc. lançou o “Pokémon Go” disponível apenas nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia. Neste jogo através do GPS e câmera o jogador visualiza seus arredores e faz interação Online, pode ser uma tendência para outras empresas a investirem na tecnologia.

Monitor cardíaco
Os adeptos de atividades físicas têm se multiplicado e a preocupação com a saúde está cada vez mais em evidência. Pensando nesse público, foi criado um recurso que ajuda o usuário a controlar a frequência cardíaca através de um monitor que se encontra na parte traseira de alguns dispositivos. O sensor funciona em conjunto com aplicativos como o S Health, monitorando e registrando todos os dados para acompanhamento.

Mobile ID: Assinatura digital
Seu celular também pode abrigar o Mobile ID; uma ferramenta essencial para quando você precisa assinar contratos e não pode ou não quer se deslocar. Adquira o Mobile ID Certisign e assine digitalmente, com validade jurídica e resolva problemas na palma da mão, direto do celular.

Fonte: Tecmundo, androidpit, .e-konomista com informações Certisign

Assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Modernize o seu modo de assinar documentos Conheça o Mobile ID.

Compartilhe

Deixe seu comentário