Smartphone: ferramenta essencial dos executivos

0

O uso do telefone celular se consolida como o principal meio para acessar a internet no Brasil. É o que mostra o Suplemento de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2015, divulgado no dia (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Uso dos aparelhos celulares

Os usos dos aparelhos são os mais diversos possíveis, mas um destaque deve ser dado ao uso dos smartphones no ambiente profissional. Enquanto em outros tempos houvessem aqueles que diziam que o celular era um inimigo da produtividade, inúmeros executivos provam hoje que os smartphones são um grande aliado nas horas de trabalho.

Todos os processos foram facilitados e agilizados com aplicativos, que vão desde simples e corriqueiros mensageiros instantâneos, passando por otimizadores de produtividade, como agendas inteligentes, calculadores de finanças e apps de internet banking, chegando até as ferramentas mais complexas como assinar contratos à distância e com valor legal, último lançamento da Certisign, o mobileID. Conheça:

Para os executivos que utilizam frequentemente o serviço de um Contador durante o seu trabalho, o mobileID é útil pois funciona como um validador em tempo real de transações bancárias. Assim, o executivo está sempre ciente de todas as transações que são feitas através da sua conta, podendo aceitar ou até mesmo declinar, servindo como mais um verificador de segurança para seus dados e, principalmente, suas finanças.

Veja na prática:

Assinar documentos com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Modernize o seu modo de assinar documentos adquira já o mobileID

IBGE com informações Certisign

Compartilhe

Deixe seu comentário