SP: Serviços fiscais eletrônicos estarão em manutenção nesse fim de semana

0

O comunicado da Secretaria da Fazenda, por meio da Receita Estadual, alerta que haverá interrupção de diversas funcionalidades do site durante o final de semana. O motivo é a manutenção na rede elétrica do centro de dados do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), em São Paulo.

Com isso, no período entre as 7h de sábado (21/01) e 20h de domingo (22/01) não estarão disponíveis ao público, dentre outras, as ferramentas: Nota Fiscal eletrônica (NF-e); DPEC; Serviço de verificação da situação da NF-e do Programa Visualizador de Documentos Fiscais Eletrônicos; Sistema de Contingência do Ambiente Nacional; SCAN Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e); e Portal Nacional do CT-e.

Juntamente com a ação, também devem ocorrer indisponibilidades relacionadas com outros projetos do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), inclusive na EFD (Sped Fiscal). Essa parada técnica já estava prevista desde o final do ano passado e, segundo a Sefaz, todos os serviços estarão totalmente reestabelecidos na segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Fonte: JusBrasil

Compartilhe

Deixe seu comentário