Termo de uso e conduta

Os textos publicados no blog são de autoria de seus editores e não podem ser reproduzidos sem que a fonte seja citada. Caso a publicação seja de terceiros, o blog se compromete a creditar a fonte e as imagens veiculadas.

Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam a opinião da Certisign ou do Certisign Explica.

O espaço de comentários é livre, para que os leitores dêem a sua opinião, mesmo que ela seja contrária ao autor do texto. Porém, para ser aprovado, seu comentário deve seguir nossas regras de conduta:

- Ao comentar no Certisign Explica, o usuário concorda com sua publicação, bem como com nosso termo de uso e conduta. Assim como permite que o blog use os dados fornecidos para quaisquer finalidades relacionadas ao domínio.
– Para maior segurança dos leitores, o IP do usuário ficará registrado nos sistemas do blog.
– Só serão aceitos comentários que tenham os campos obrigatórios preenchidos e com informações verídicas.
– Indicações ou referências a outros endereços de internet serão avaliados e só serão publicados caso o conteúdo seja relevante ao assunto abordado.

Não serão aceitos comentários com o seguinte conteúdo:
– Teor racista, preconceituoso, calunioso, difamatório, injurioso, discriminatório, pornográfico e que incite a violência ou qualquer outra ilegalidade.
– Reclamações a outras empresas ou sites.
– Links que sejam caracterizados como prática de “spam”.

Todos os comentários passam pela moderação da equipe responsável pelo Certisign Explica, antes de ser publicado, para garantir que as condições desse termo de uso e conduta sejam respeitadas.


Reclamações e Solicitações:
– Reclamações e/ou solicitações sobre os serviços ou produtos da Certisign devem ser registradas nos canais de atendimento da empresa: Fale com a Certisign ou Atendimento On-line.
– Comentários com reclamações ou solicitações sobre os serviços ou produtos da Certisign não serão aprovados. Esses seguirão para o serviço de atendimento, a fim de atender a demanda do cliente.