TI: implemente projetos, de sucesso, com a tecnologia da Certificação

0

Em um ano de ajuste fiscal, os profissionais de TI tem papel fundamental para ajudar as empresas a manter ou aumentar a eficiência, contudo, reduzindo custos. Não existe segredo, e a resposta tem nome e sobrenome: tecnologia da Certificação Digital.

Não tem como fugir. Além de planejar e implementar soluções para viabilizar e agilizar os processos da empresas, o profissional de TI precisa estar atento as tendências de mercado e levar novas ideias à empresa, na qual trabalha, como o conceito Paperless Company.

E é aí que a tecnologia da Certificação Digital precisa estar “na ponta da língua” desses profissionais. A Certificação Digital integrada a sistemas, novos ou legados, garante excelentes resultados, como segurança, agilidade no processo, redução de custos e sustentabilidade. E quem é que não quer ser reconhecido por um projeto de sucesso e ajudar todos os departamentos da empresa a alcançar a meta de crescer reduzindo custos?

Tudo bem. Mas por que a tecnologia da Certificação Digital promove tantos benefícios? Por permitir que os processos físicos migrem para o digital. Com a Certificação integrada a um sistema de workflow, por exemplo, você tem a segurança de saber quem está acessando o sistema e pode viabilizar todo o processo da produção de um contrato, da criação à assinatura. Sem impressão de papel, autenticação adicional, necessidade de manuseio, envio e armazenamento físico.

Isso porque os usuários utilizarão o Certificado Digital para assinar o documento com validade jurídica. E esse é só um exemplo. Somente nesse caso observe como há redução de tempo. E se reduz tempo, se reduz gastos. O processo não para mesmo que o signatário não esteja na empresa. De onde for, ele acessa a plataforma e autoriza ou assina documentos com toda segurança da autenticação da Certificação Digital.

Para ajudar os profissionais de TI a conhecerem melhor a tecnologia, a Certisign desenvolveu dois Cursos de Certificação Digital: Certificação Digital I – Conceitos e Recursos e o Certificação Digital II – Estudo de Casos e Aplicações.

O módulo I introduz o aluno ao mundo da Certificação Digital mostrando a segurança, o conceito, os benefícios e as aplicações da tecnologia. O objetivo é expor como os processos físicos das empresas podem migrar para o digital, com segurança, validade jurídica e de forma sustentável. Já o módulo II tem o conteúdo mais técnico com o objetivo de capacitar o profissional de TI a avaliar, implementar e gerir os Certificados Digitais e as soluções de PKI (Public Key Infrastructure).

As matrículas já estão abertas para as próximas turmas, e quem optar por realizar os dois módulos tem desconto de 10%. O material didático está incluso e o Coffee Break é por nossa conta!

Certificação Digital I – Conceitos e Recursos
Data: 20 a 21 de Outubro
Carga horária: 16 horas.
Horário: das 9h às 18h.
Local: Á definir.
Para se matricular clique aqui

Dúvidas? Escreva para cursos@certisign.com.br ou entre em contato conosco: (11) 4501-2241 falar com Vivian Santos.

Certificação Digital II – Estudo de Casos e Aplicações*
Data: 22 e 23 de Outubro
Carga horária: 16 horas.
Horário: das 9h às 18h.
Local: Á definir.
Para se matricular clique aqui

Dúvidas? Escreva para cursos@certisign.com.br ou entre em contato conosco: (11) 4501-2241 falar com Vivian Santos.

*É pré-requisito ter cursado do módulo I

Certificação Digital I e II
Para ter acesso ao desconto de 10%, escreva para cursos@certisign.com.br ou entre em contato conosco: (11) 4501-2241 falar com Vivian Santos.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário