Trabalho e diversão: a gente assina embaixo

0

A palavra de ordem no carnaval é diversão. Mas, para aqueles que não podem deixar o trabalho de lado, mesmo na folia, a tecnologia deve ser uma boa aliada. A parceria carnaval e tecnologia já vem dando certo de uns anos pra cá. Tem folião sendo ajudado de toda maneira que você puder imaginar.

O carnaval do ano passado trouxe várias inovações tecnológicas, desde uma mudança na forma de policiamento – com o auxílio de redes sociais e drones, além de aplicativos para as mais diversas finalidades. Esse ano o carnaval promete mais novidades, inclusive a que você não precisa mais sair da folia para assinar algum documento pendente no escritório.

Em 2014, a Portela impressionou a todos com um irresistível drone na avenida. Hoje, os drones tornaram-se mais comum e estão sendo usados pela PM e por camarotes, nas investidas em tornar o policiamento mais eficaz, garantindo uma diversão mais autêntica e segura. Para 2016, a lista de aplicativos disponíveis para aproveitar a folia só faz crescer. As melhores apostas apontadas pelos especialistas traz um mix de opções divertidas que deixarão a folia mais prazerosa.

Tem aplicativo de paquera:
BEIJA EU CHAT
O aplicativo se assemelha ao Tinder, mas pensado exclusivamente para o carnaval. Converse e marque encontro com demais foliões. Quem sabe você não encontra um amor de carnaval que dure o ano inteiro?

Tem aplicativo para não infernizar a ex-paquera:
EX LOVER BLOCKER
Ideal para os recém-separados que decidiram encarar a folia, mesmo com aquela saudade latente da(o) ex. E depois de umas bebidas e outras, a saudade vira ligação proibida. O aplicativo impede a ligação e direciona a amigos que você escolheu para te salvar.

Tem até aplicativo que te informa o banheiro público mais próximo:
PIRIRI
Com esse aplicativo, o usuário pode até selecionar um emoticon que traduz o seu nível de “aperto”: verde (tranquilo), verde claro (dá pra segurar), amarelo (mais ou menos), laranja (apertou mesmo) e vermelho (melhor correr). O app direcionará o folião ao toilete mais próximo, num raio de 2km.

E tem o Portal de Assinaturas Certisign, que permite você assinar documentos pelo tablet ou smartphone, sem sair da folia. Folião que é folião não abandona a diversão, cumpre com os compromissos onde quer que esteja.

Não importa se é pessoa física ou jurídica. Se você ainda não possui o seu Certificado Digital clique aqui e Seja uma pessoa segura.

Compartilhe

Deixe seu comentário