Uso das redes sociais como vitrine em favor do serviço Contábil

0

Você, empresário Contábil, provavelmente já faz uso das redes sociais. Mas como utilizá-las para projetar o seu escritório e ganhar ainda mais credibilidade junto aos seus clientes? O Clube do Contador Certisign traz dicas para você aproveitar essa grande vitrine em favor do seu negócio.

O primeiro passo é ser direto em suas comunicações. Ao criar uma página no Facebook , por exemplo, pense em como as pessoas verão o seu escritório. Por isso, seja efetivo na escolha de imagens e na descrição da empresa. Mantenho os seus contatos, endereços e telefones de forma visível. Mais do que “fazer propaganda” do escritório, ofereça conteúdo relevante para seu cliente.

Compartilhe matérias relacionadas à área Contábil e ao segmento no qual você trabalha. Isso motivará as pessoas a visitarem a sua página e mostrará que você se mantém atualizado e, o mais importante: está priorizando o desenvolvimento dos negócios de seus clientes e preocupado com as novidades e tendências do mercado.

O Clube do Contador Certisign, é um dessas opções e foi criado para que o Contador possa ser um formador de opinião em 3 pontos principais: Ética no País, Cultura de Impostos e Gestão financeira do Cliente, tudo isso valorizando os honorários da classe.

Compartilhe nosso conteúdo expressando sempre sua opinião pessoal.

Siga-nos também no Twitter e acompanhe em tempo real foto legendas da cobertura da 16ª Conescap.

Para ficar por dentro de todas a novidades em tempo real, não basta apenas curtir nossa página no Facebook é preciso clicar em ver primeiro pelo desktop. Veja aqui.

Compartilhe

Deixe seu comentário